As tribos invadem a próxima estação.

Meninas, o inverno 2014 tá chegando e promete muitas novidades e tendencias incríveis, além disso as tribos estão vindo com tudo para invadir o seu guarda roupa, só que dessa vez não tem essa de escolher só uma não, é tudo junto e misturado e em grande estilo!

Eu vou começar pelo estilo grunge. Grungue é um estilo musical que mistura punk e heavy metal que surgiu por volta dos anos 80 nos Estados Unidos, os ídolos grunge tinham um visual mais despojado, jeans destroyed, tênis estilo all star, peças xadrez, camisas amarradas da cintura e não é que os fãs aprovaram e aderiram a moda? Pois é causou mó bafo nos anos 90, todo mundo seguindo a moda, mas espera … isso tudo não parece familiar para vocês?

Pois é meninas, o babado é que o grunge já voltou de fininho e bem discreto nos últimos anos para as araras e promete vir com tudo e mais um pouco para o inverno 2014 só que dessa vez ele vem estilizado, isso mesmo eu diria que o visual que parecia largado na época ganhou seu toque de glam e agora volta com um ar mais fashion e sexy e essa volta é a prova de que a mistura entre os opostos grunge e glam só pode dar em looks de muito estilo.

Imagem

Com o “neo grunge” ou “glam grunge” os moletons saíram do sofá de casa e passaram a desfilar nas ruas como uma das peças mais estilosas do momento.

Imagem

Agora se você adorou a tendência grunge mas nas suas veias ainda correm sangue de “patricinha de carteirinha” assim como eu kkk (expressãozinha brega… ) então vamos voltar um pouco mais no tempo, mais precisamente para década de 50, agora feche os olhos e imagine milhões de bonequinhas de luxo andando pelas ruas de saias e vestidos rodados, pois é, isso define o estilo Lady Like que vem adaptado no inverno 2014 com saias plissadas e rodadas, cinturinha marcada, tons pastel, floral print, clutches, scarpins, saias mídi, óculos de gatinho entre muitas outras frescurinhas.

 

Imagem

E como falar de Lady Like sem falar em Taylor Swift e Ariana Grande? Essas divas são ícone da fofura e da feminilidade, e quando vão escolher os looks deixam claro a que tribo pertencem.

Imagem

Imagem

Agora que atire a primeira pedra quem nunca assistiu gossip girl sonhando em usar aquele uniforme lindo da Blair? E logo depois começou a xingar o uniforme feioso que você usa todo dia… #teentendo.Pois fiquem sabendo que o seu uniforme não vai mudar mas a boa notícia é que para esse inverno o estilo college trás peças inspired aquelas peças lindas que você tanto sonhou em usar, isso mesmo, as camisetas de números e logo tipos de times de basquete vêm  direto das universidades americanas para o seu closet!

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso essa assim como as outras tendências que eu falei aqui não têm público nem idade definida, são para todos os estilos e todos os tipos de corpo basta querer usar e escolher bem as peças que combinam com você!

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s