Achados de farmácia

Gentee sabe aqueles produtos básicos mas que fazem tooda a diferença? Então, hoje quando eu tava indo almoçar passei na lá na Kollinas onde fiz alguns achados bem legais e não podia deixar de trazer pra vocês.
1- gêmeos do frio na barriga.
Todo mundo sabe que desde que a Gio apareceu com aquele azul bapho na novela, o esmalte é o maais procurado do momento, mas como dizem que tudo que é bom é difícil ele esta em falta na maioria das lojas… Maaas graças a Verona e a L’APOGEE (esse ultimo é também anti alérgico) que criaram réplicas perfeitas nossos problemas acabaram! Agora vai sair toodo mundo arrasando com os irmãos do Frio na barriga por aíimage

2-Lenços removedores de esmalte- Levanta a mão quem assim como eu odeeeeia ficar com o esmalte destacado, horrivel né? Então que tal andar com um desses na bolsa? Além de ter a embalagem muito fofa é super util, a final nunca se sabe quando suas unhas vão resolver ficar de mal com você.
image (1)

3-Reparador de pontas Bioextratus- Gente esse aí eu mesma já usei e aprovei, aliás gosto de toda linha bioextratus e até por ser pequenininho esse reparador é ótimo para andar sempre na bolsa pronto pra controlar os fios rebeldes naqueeeles dias de luta.
bio
Por hoje é só meninas, gostaram dos produtinhos?

Deixe um comentário