Nota

cats2

Helloooo my girls, eu seei que andei sumida de novo e peço mil desculpas mas é que só pra variar eu tive provas… Mas hoje eu trouxe um post super especial para vocês. O babado é que ontem a minha melhor amiga me ligou louca louquinha porque não sabia o que ia usar para o show do Luan Santana que vai ser uma das atrações do nosso São João aqui em Caruaru e queria que eu fosse fazer compras com ela mas o desafio era achar uma roupa linda e de preço assecível… e claro que eu aceitei! Além disso muitas outras amigas e seguidoras me pediram opiniões sobre roupas e até dicas sobre o que usar para ir ao Pátio de Eventos ( onde acontece os shows do nosso São João) então eu juntei tudo isso e resolvi fazer um S.O.S fashion ( sei que é meio brega falar fashion mas não achei um nome mais legal) . Mas o que é isso? Caaalma que eu explico, eu e minha fiel escudeira que precisava de um look fizemos um tour pelo centro de Caruaru e encontramos looks perfeitos e o mais incrível foi que nenhum dos looks montados ultrapassou R$ 120,00.

cats6

Gente olha só que lindaa essa blusa da Parceria! Sem falar no preço não é? Combinada com peças mais Lady Like como saias de cintura marcada ou até um shortinho branco destroyed mesmo para dar um contraste fica show!

cats

Eu simplesmente amei o shortinho black and white do look 1 , achei super clássico e também veste super bem além disso é sucesso garantido! No look 2 eu combinei um body cinza com um short de couro vermelho que deu um up no look deixando mais moderno e com “cara de night”.

cats

E claaaro que não podiam faltar os acessórios, na Hipnose nós encontramos peças lindaaas incluindo pulseiras lindaas e as tendencinhas do momento que são os famosos brincos de leque e os meus queridinhos os headbands! E confesso que não resisti e fiz umas comprinhas!

cats3

Então por hoje é so queridas, espero que tenha ajudado vocês e até o póximo post!

Deixe um comentário

