Looks Tokei

Olá queridaas, esse sábado eu fui conhecer a loja Tokei e encontrei váaarios looks muito lindos e resolvi fazer uns clicks para mostrar a vocês mas adianto  que dessa vez eu apostei em looks mais verão por dois motivos: 1- Aqui no Brasil o nosso inverno nos dá mais dias de sol do que dias de inverno kkk e 2- Já mostrei pra vocês muitos looks de inverno então acredito que vocês já estão bem preparadas então vamos nos pensar nas próximas estações.

t

Vou começar pelo meu preferido, sabe aquela roupa que se você tivesse que escolher uma pra usar pra sempre você escolheria ela? Então, confesso que esse vestido foi o meu queridinho dentre todos os looks porque além de vestir super bem ele trás aquele ar de leveza e elegância que eu adoro!

page

DSC_0520

Genteee todo mundo sabe que passam-se os anos e o estilo navy não sai de moda! ( esse estilo que imita as roupas dos marinheiros).Se eu fosse definir o estilo navy  com minhas palavras  diria que é mais uma variação do estilo lady like só que com um toque náutico.  Na segunda foto eu fiz um mix de navy + black que resultou nesse look bapho! E para finalizar eu usei uma clutch preta discreta mas muito elegante.

cats

Esse look faz um estilo “vintage” e é perfeito para uma festa a noite, um jantar ou um happyhour com os amigos não acham?

09Essa daí foi brinde meu para quem ainda precisa de looks para inverno, lembrem  xadrez e blazer são duas tendências fortes para esta estação!!

u

DSC_0573

O que eu mais gostei nesse look foi esse detalhe lindo da blusa, além disso ele tá a cara das brasileiras, lindo, leve e colorido do jeitinho que nós gostamos e ficou melhor ainda com esse brinco de leque que nós já sabemos que é a sensação do momento.

puE além desses looks incríveis eu cliquei alguns dos meus acessórios e bolsas preferidos dessa loja que eu simplesmente ameei conhecer e digo logo que vale super a pena vocês conferirem!

O endereço é:

Rua Bahia, 66 térreo

Divinópolis- Caruaru-PE

Fone : (81) 3719-2549 ou (81) 91625272

email: lojatokei@hotmail.com

Facebook: Keila Tokei

 

2 comentários sobre “Looks Tokei

Deixe um comentário

