Botas Cuissarde

Olá meninas, hoje eu venho com uma tendência que nesse inverno está invadindo o closet de todas as blogueiras e celebbridades em várias partes do mundo, as botas cuissarde, para quem não sabe essas botas são aquelas de cano beem longo acima do joelho que ajudam a compor os looks mais cool do inverno, o babado é que ela veio tímida nos ultimos anos mas resolveu roubar toda atenção no inverno 2014. Essa é vista como uma tendência mais ousada, principalmente aqui Nordeste onde nós não temos tanto esse costume de usar botas então só as verdadeiras it girls estão se atrevendo.botas-cuissardes-trend-winter-2014-2

 

Essa é uma peça perigosa pois não combina com tudo nem com todos os estilos, ela faz o look da mulher mais moderna, sexy e dramática, é uma peça bem cool e por isso combina tanto com o público teen, o que não quer dizer que uma mulher madura com bom senso e estilo não possa usá-la. O babado é que a nova queridinha das divas não valoriza todo tipo de corpo e tem algumas regrinhas para ser usada.

Para as baixinhas os segredo é investir em calças e meias calças de modo que não fique nenhuma faixa de pele aparecendo pois isso pode encurtar ainda mais a silhueta.bots

 

Já as mais altas podem usar e abusar de mini saias e shortinhos. Casacos 3×4, vestidinhos e casacos de tricot, meias calças grossas são algumas peças que também caem muito bem com a cuissarde, e para quem gosta de um look bem moderno que tal investir em uma jaqueta?

bota9

tendencia-de-inverno-bota-over-the-knee-inspiblog-assim-como-vcsEu adoreeei essa tendência e já quero garantir a minha, e você? Vai encarar o desafio?

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s